Como perder 10 quilos em 10 dicas

Como perder 10 quilos em 10 dicas

Com a chegada do verão, muitos de nós estão com pressa para se livrar das libras que tomamos durante o ano. Mas não se desespere! Tudo é muito mais simples do que parece. Só é necessário seguir estas dicas e ter a força de vontade para mudar seus hábitos e perder peso progressivamente e a longo prazo. Como perder 10 quilos em 10 dicas? Você está pronto?

A coisa mais importante quando se trata de seguir uma dieta é a motivação. Existem vários truques para que o regime não se torne seu pior pesadelo. Um deles, é realizar acompanhado de outras pessoas para não se sentir sozinho. Vamos ver como os outros podem pagar certas iguarias.

Outro truque que pode ajudá-lo é começar a comer em pequenos pratos. Desta forma, você vê o prato cheio: o que psicologicamente ajuda você a se sentir saciado. Assim, você come menos quantidade. Existem estudos que dizem que você come até 20% menos quantidade.

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Mas existem mais truques. Na verdade, mais do que truques, são hábitos que ajudarão você a perder peso. Se você mudar seus hábitos, mudará sua dieta gradualmente e perderá peso naturalmente. Você deve tomar o seu tempo e ter paciência para adotar uma dieta equilibrada.

Bem, caso contrário, começará a aparecer escassez de alimentos e baixos que farão você cair em velhos hábitos. Portanto, não se apresse, e tome nota destas dicas que serão muito úteis quando a dieta. Como perder 10 quilos em 10 dicas? É possível!

1. Não hesite em consultar um nutricionista
O mais aconselhável quando se considera perder vários quilos é recorrer à ajuda de um profissional. Ele orienta você não apenas em um nível nutricional, mas também motivacional. Caso contrário, é mais provável que você não se livre desses quilos a longo prazo e com segurança.

É importante que um profissional lhe fale sobre o seu peso ideal e que você veja diferentes opções para alcançá-lo sem sofrer. Nesse sentido, é muito importante não estar em uma dieta tanto quanto aprender a comer de maneira saudável:

incorporando todos os tipos de alimentos em sua dieta,
comendo devagar,
mastigando bem e um longo, mas simples etcetera.
Aqui você tem 50 truques para atingir seu peso ideal.

Descubra: 50 dicas de alimentação para ter um peso saudável
Dicas de alimentação saudável © Brooke Lark @brookelark Brooke Lark – Unsplash
2. Diga adeus à padaria e à delicatessen
Não há fórmulas mágicas, para perder 10 quilos você tem que colocar limites e dizer adeus a alguns alimentos muito gordurosos e doces. Isso significa que você deve dizer adeus à padaria industrial, aos sacos de batatas fritas ou às delicatessen.

Uma vez que você tenha seu peso ideal, você pode comê-lo compensando suas calorias em outras refeições mais leves, mas até então, é melhor optar por algo mais saudável. Se você acha que vai sentir muita falta dos bolos, pense na composição deles: não há realmente nada mais saudável que você queira comer?

Em relação às gorduras, você não precisa incluí-la em sua lista de alimentos proibidos, mas sabe o que é bom e ruim. Por exemplo, os poliinsaturados (presentes, especialmente em peixes azuis) ou monoinsaturados (presentes no abacate ou no azeite de oliva) são bons para o coração.

Portanto, eles são permitidos em uma dieta equilibrada, desde que sejam comidos com moderação. Então, sim, podemos continuar a vestir a salada com uma colherada de azeite. Dê uma olhada nessas idéias de culinária saudável … Certamente você é muito útil para alcançar seus objetivos.

Ovos com pimenta © iStock
3. Controlar a geladeira
A essência do regime não é comer nada e ter apenas alimentos equilibrados à mão. Antes de começar, livre-se dos doces, dos molhos calóricos (sim, adeus maionese) e dos sorvetes de chocolate. São apenas tentações desnecessárias.
Faça listas de menus ou alimentos permitidos e tente respeitá-los.
Nunca faça a compra com o estômago vazio ou você se jogará em qualquer tentação.
Bem-vindo especiarias em suas receitas, peru e frango, frutas e legumes. Para perder peso, você terá que sacrificar um pouco no começo, o que não significa desistir do sabor. Existem muitas receitas saudáveis ​​e deliciosas!
Mantenha os pepinos, cenouras, 0% iogurtes e frutas à mão em todos os momentos para lanches e momentos com muita fome.

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4. Introduza o peixe em sua vida
O peixe é o componente ideal de todas as dietas, razão pela qual é considerado um alimento benéfico. Tem poucas calorias, contém Omega 3 e combina muito bem com o vegetal. Quanto à variedade, há muito por onde escolher:

salmão
atum
badejo
Imperador
e uma série de outras espécies …
Opte sempre que puder por variedades brancas em vez de azuis, uma vez que são menos cal

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